INTERAÇÃO E BEM-ESTAR

Unimed Fortaleza celebra Dia dos Pais com Saúde na Cidade no Parque do Cocó

Por Marcelo - Em 17/08/2023 às 2:31 PM

A Unimed Fortaleza realizou no Parque do Cocó a edição especial do evento Saúde na Cidade em comemoração ao Dia dos Pais. O encontro contou com uma série de atividades para toda a família, promovendo o bem-estar e a interação entre pais e filhos. A programação teve início às 16 horas do último sábado na tenda principal, com as boas-vindas aos participantes e o início das atividades com o treinão funcional da Unimed Ativa, que foi conduzido pelo professor Roberto Fontenele.

Saúde na Cidade reuniu pais e filhos em momentos de descontração

Para relaxamento e cuidado com a saúde, os participantes tiveram acesso também a sessões de massoterapia, aferição de pressão arterial e oximetria, além de degustação de produtos saudáveis oferecidos pelos Mercadinhos São Luiz e Puro Açaí. Foram realizadas, ainda, atividades que incluíram desafios divertidos, com premiação e entrega de brindes a cada atividade concluída. E, para promover ainda mais a interação familiar, houve distribuição de toalhas para piquenique e lanches para todos os participantes.

Saúde na Cidade

O Saúde na Cidade é uma iniciativa da Unimed Fortaleza que busca incentivar a prática de atividades físicas ao ar livre e proporcionar momentos de descontração e cuidado com a saúde para pessoas de todas as idades. Com encontros mensais, desde abril deste ano, em diferentes pontos de Fortaleza e Região Metropolitana (RMF), o evento está na sua quinta ação.

Com isso, reforça o compromisso da cooperativa em cuidar não apenas de seus clientes, mas de toda a população. A agenda segue no decorrer dos próximos meses na RMF. Em setembro o evento ocorre na Praça da Estação de Maracanaú; em outubro será realizada a 16º Corrida Unimed Fortaleza, e em novembro as atividades acontecerão na Praça Ivens Dias Branco, no Eusébio.

Mais notícias

Ver tudo de IN News