PARCERIA COM IPOM

Unimed Fortaleza promove neste sábado uma ação de limpeza na Praia do Futuro

Por Marcelo - Em 15/09/2023 às 2:05 PM

A Unimed Fortaleza, em parceria com o Instituto Povo do Mar (Ipom), realizará uma ação de limpeza de praia neste sábado (16), como parte das comemorações do Dia C – Dia de Cooperar, que mobiliza as cooperativas e parceiros externos em ações sociais para a comunidade. A iniciativa terá início a partir das 8 horas, na Praia do Futuro. Para quem quiser ser voluntário as inscrições estão abertas. A meta é reunir 100 participantes engajados na causa de cuidar do meio ambiente.

Limpeza de praia promove a conscientização e a educação ambiental

“A limpeza não apenas tem um impacto imediato na melhoria do visual da praia, tornando-a mais agradável para moradores e visitantes, mas também promove a conscientização, a educação ambiental e a importância da cooperação comunitária. Ao unir esforços com o Instituto Povo do Mar, a Unimed Fortaleza reforça seu compromisso com a comunidade e o meio ambiente”, afirma Regina Lúcia Portela Diniz, gestora de Sustentabilidade e Governança Corporativa da cooperativa.

Ela ressaltou, ainda, que a iniciativa também é um momento para que as pessoas possam repensar os seus hábitos do dia a dia, e o cuidado com o meio ambiente que as cerca. Para participar como voluntário ou obter mais informações sobre esta ação de limpeza de praia, promovida pela Unimed Fortaleza basta acessar o link: https://forms.gle/MSojJTF5bPL2qgFC9.

Serviço:
Ação de limpeza de praia
Data: Sábado, 16 de setembro
Local: Avenida Dioguinho, 3519 – Praia do Futuro
Horário: A partir das 8 horas

Mais notícias

Ver tudo de IN News