Contagem regressiva

Vai curtir a folia do Fortal no Camarote Mucuripe? Confira as atrações que fazem parte do line-up

Por Viviane Ferreira - Em 17/07/2023 às 12:01 PM

Luana Jorge Rayanne Machado Marilia E Manuele Santiago 1

Camarote Mucuripe

Faltam apenas 3 dias para o inicio da maior folia do Brasil! Em comemoração aos seus 30 anos, o Fortal promete levar entre os dias 20 e 23 de julho uma experiência inesquecível ao público com muito agito e diversão.

E nessa edição histórica, o Camarote Mucuripe, um dos espaços mais requisitados da festa, preparou um line-up comemorativo com a presença de grandes nomes da música, que levarão para os foliões muito ritmo, emoção e alegria.

Nas quatro noites, o camarote receberá grandes ícones do axé music, como Durval Lelys, Banda Eva e Rafa e Pipo, além de vozes marcantes do forró como Wesley Safadão, Xand Avião, Zé Vaqueiro e João Gomes.

O sertanejo terá três representantes que figuram no topo das plataformas: Ana Castela, Gustavo Mioto e Hugo e Guilherme. Já para agitar a galera com muito funk, música eletrônica e trap, o espaço traz a energia de Pedro Sampaio, DJ KVSH, Dennis e Matuê.

Além de contemplar diferentes estilos e movimentos musicais, quem marcar presença no camarote poderá desfrutar de uma visão privilegiada do percurso dos trios no Corredor da Folia, bem como de ambientes instagramáveis, uma área gourmet e um completo open bar com whisky, gin, vodka, cerveja, refrigerante e água.

Os ingressos para o Camarote Mucuripe estão disponíveis no site Efolia (www.efolia.com.br/ingressos/2114/camarote_mucuripe) e na Central do Fortal, e podem ser localizada no shopping RioMar Fortaleza (piso L1, próximo a sorveteria San Paolo).

Confira grade completa:

20 de julho

– Pedro Sampaio

– Zé Vaqueiro

– Gustavo Mioto

– Banda Eva

21 de julho

– Xand Avião

– Ana Castela

– Matuê

22 de julho

– Wesley Safadão

– Durval

– Hugo e Guilherme

– KVSH

23 de julho

– Dennis

– João Gomes

– Rafa e Pipo

Mais notícias

Ver tudo de Notas