Folia e agito

Vai passar o carnaval em Fortaleza? Confira opções de festas e shows para curtir o feriadão

Por Admin - Última Atualização 28 de fevereiro de 2022

9e885c53 Fab9 43b0 A291 89425e6574b2

Praiow – Foto: Divulgação

Vai passar o período do carnaval em Fortaleza e está a fim de curtir uma festa? O Balada In preparou uma lista com opções de lugares para curtir o feriadão com muita música e badalação na capital cearense. Confira:

– Praiow:

O Beach Club do Praiow vai fervilhar de entre sexta e domingo, com muita música boa e drinks exclusivos para os festeiros. O espaço recebe dia 25, a partir das 21h, os shows de Felipim, Pedro Campos e Artur Bacanna. No dia 26, o agito é comandado por Galvão Filho e Daniel Queiroz, das 10h às 18h, e Soute7e, Fabinho Varela e Thiago Camargo, a partir das 19h. Domingo (27), quem dita as energias festivas é Verão S/A, Luan Custódio e Grupo QDS, a partir das 10h.

– Hytti Pub:

Programação de apenas dois dias, mas com muita intensidade. O CarnaHytti vem fazer os primeiros dias de carnaval ferverem na cidade. Na sexta (25), DJ RB, Thiago Faria e Larissa Leite vão trazer muita música e badalação. No dia seguinte, a badalação fica por conta de DJ Heverton, Ian ousadia e Artur Bacanna.

– Living:

Lá a folia é garantida com muita curtição. No rolê de sexta, Sousete e Davizão serão as atrações que vão animar a pista. No Weekend, as festas do Baile do Hudson e da Saideira vão ditar os ritmos da badalação. Na segunda, ocorre a esperada Privezinha, que promete fazer o chão tremer. Na terça, os festejos da semana se encerram com a saideira da folia.

– Gran Royal:

O artista Marcos Lessa apresentará seu novo projeto, intitulado “No Meu Samba tem Axé”, na Barraca Gran Royal. O evento vai rolar no sábado a partir das 16h e possui a proposta de misturar o alto astral e a brasilidade da nossa música com a animação e vibe praiana da Praia do Futuro.

– Hoots:

O CarnaRock é uma boa opção para os roqueiros que querem curtir um som bacana e beber um pouco com os amigos, a casa receberá artistas conhecidos da cena local. Os ânimos do ambiente serão comandados por músicos e bandas como Amanda Sales, Rodrigo Izzy, Caike Falcão, Rock na Agulha, Locomotiva, X Roll, DJ William, Fats Domino, MR Joe Black, Iago Vital, Cazaux, Mavericks e Mystery Man.

– Colosso Garden:

Gente bonita e muito glitter e fantasias farão parte da agenda do Colosso Garden. Sábado e domingo, o agito já começa às 16h e termina não se sabe quando. As atrações confirmadas são Forró Real, Zé Cantor, Marcinho, Verão SA, Soute7e, DJ RB, Márcia Felipe, Artur Bacanna, Diego Sanfoneiro e São 2.

– Orla Praia:

Lá, a semana mais alegre do ano será bastante movimentada. A agenda está cheia de sexta a terça-feira. Transmitindo vibe praiana, DJ Taí, Soute7e, André Guerreiro, Chris Live Sax, Dito, Rodrigo Lobão e Slim Fat prometem trazer muito divertimento para os presentes.

– Arena de Iracema:

Lá o agito começa cedo. Sábado, domingo e segunda-feira, a folia se inicia às 16h e vai até altas. Os DJs Rafael Silveira, Morr, Rodrigo César, Pedro Alencar, Saulo Torres, Carina e o performático Dino animarão o público com hits diversos. Além disso, o Bloco da Mob, a Bandarena, a Piracema e a famosa Super Banda farão shows para trazer a euforia típica do carnaval.

– Austin Pub:

Aqui a programação é um prato cheio para quem curte música sertaneja e muita badalação. A Austin Band e Jay Lu são atrações confirmadas todos os dias, e dividirá o comando da animação com Luis Marcelo & Gabriel, Joael Tomaz, Michael Wesley, Diego Facó e Pedro Guerra.

Mais notícias

Ver tudo de Notas