Vai rolar a festa no Haras Primavera durante este fim de semana!

Por Admin - Em 08/03/2016 às 9:26 AM

Nervos à flor da pele, overdose de emoção, acirrada competitividade e, por que não dizer, um pouco de charme e glamour, deverão compor o cenário do IX GP Haras Primavera, que reunirá inéditos e velozes animais da raça Quarto de Milha e agitará a cidade de Canindé durante este weekend.

Quem nos adiantou a novidade foi Rafael Leal, juntamente com sua esposa, Silvinha, durante a sessão parabéns de Marília Quintão. Segundo o criador, a programação terá start na sexta-feira (11), às 16h, com apresentação dos animais de corrida; apresentação dos animais do leilão; leilão de apostas e jantar. No sábado (12), almoço para convidados, páreos classificatórios IX GP Haras Primavera e IV Leilão Primavera Elite e convidados.

”Este será um leilão muito especial e neste ano junto com os nossos parceiros, selecionamos produtos de alto padrão genético da linhagem de velocidade, sendo 27 potros da geração 2014, e três grandes matrizes, onde entre os compradores dos 30 lotes, será sorteado um carro 0km”, ressaltou Rafael Leal.

Para encerrar o evento, no domingo (13), almoço para convidados e final IX GP Haras Primavera. Ah, ainda como parte da premiação nada mais que R$200.000,00 e sete motos 0km.

Mais notícias

Ver tudo de Notas