Ingredientes brasileiros

Valorizando a gastronomia brasileira, Giz Cozinha Boêmia anuncia novidades no cardápio

Por Gabriela - Em 26/07/2022 às 10:08 PM

Giz

Giz

Levando boemia para o paladar do público de Fortaleza, o Giz Cozinha Boêmia apresenta novidades no cardápio. Elas contam com novas entradas e pratos contemplando o melhor dos ingredientes brasileiros.

Segundo a chef Louise Benevides, responsável pelas novas opções do menu, a ideia é ampliar a proposta da casa, sempre valorizando a gastronomia nacional e os clássicos de boteco. Ela destaca ainda os pratos principais “Sertão e Mar”, que leva o delicioso Rib Eye suíno, e “Arrumadinho”, com os tradicionais vatapá de peixe e carne de sol na sua composição. Eles custam R $52,00 e R $48,00 respectivamente.

O Bolovo, prato clássico dos botecos paulistanos, chega ao Giz para somar à diversidade. Outro destaque é a Moela e o Cordeiro desfiado com rolinho de Macaxeira. Os itens custam R $22,00, R $24,00 e R $54,00 respectivamente.

“O nosso processo de pesquisa para a elaboração das novas opções do cardápio passa por diversas regiões do Brasil, valorizando nossa cultura local e de outras localidades brasileiras. Também levamos em consideração a experiência do consumo, com novidades e lindas apresentações”, explica a chef.

O Giz Cozinha Boêmia apresenta também programação musical diversa. Às segundas, a partir das 19h, acontece o tradicional “Sarau do Giz”, apresentando diversos músicos e instrumentistas cearenses da capital em roda intimista de samba e chorinho. De domingo a quinta, a “Hora Feliz”, abrasileirando o termo “happy hour”, toma conta do Giz com boa música e uma cartela especial de drinks e comidas com valores promocionais das 17h às 20h.

Mais notícias

Ver tudo de Notas