Vem aí a 11ª edição do Grande Prêmio Haras Primavera

Por Admin - Em 27/02/2019 às 4:32 PM

Agito, velocidade e emoção darão o tom na cidade de Canindé, entre os dias 22 e 24 de março. É que neste período acontece a XII edição do Grande Prêmio Haras Primavera, evento que já virou tradição no sertão cearense. Promovido por Rafael Leal, o GP espera reunir criadores de todo o país, além da elite do turfe e centenas de visitantes para prestigiar o acontecimento.

“Sempre o apoio de nossos parceiros e amigos, faz do nosso evento um marco importante para os eventos de raça. Selecionamos alto padrão genético da linhagem de velocidade, sendo potros e potrancas da geração 2017, e cinco grandes reprodutoras”, comenta Rafael Leal, que prometendo um fim de semana de muita festa e grandes emoções.

Além do GP, o evento também recebe o VII Leilão Primavera Elite e convidados, onde serão negociados 30 animais. A maioria são filhos de Appeals King Special, garanhão chefe do Haras Primavera. Eles, inclusive, concorrem a uma premiação extra nos principais torneios de turfe no ano que vem. O leilão também contará com matrizes de sangue de velocidade e a lista para a consulta desse seleto time de pedigrees pode ser acessada no site da MBA Leil?es.

Grande Prêmio Haras Primavera é considerado um dos mais importantes do calendário oficial da Associação Brasileira de Quarto de Milha e distribuirá 200 mil reais em prêmios.

Rafael e Silvinha Leal

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas