Diversão garantida

Venha curtir os últimos dias de 2023 no Beach Park, um dos destinos mais desejados do Brasil.

Por Viviane Ferreira - Em 22/12/2023 às 2:04 PM

Whatsapp Image 2023 12 22 At 12.12.31

.

Ainda dá tempo de curtir os últimos dias do ano em um dos destinos mais desejados do país, considerado o 2º melhor parque aquático do mundo! Durante o verão, o Beach Park conta com programação especial e funcionará diariamente nos meses de dezembro e janeiro.

Com opções como o Aqua Circo, própria para os pequenos, e outras como o Insano, para os fãs de adrenalina, o Aqua Park conta com mais de 30 atrações que podem ser curtidas em um dia inteiro de programação, com diversão garantida para todas as idades.

Quando a fome apertar, a novidade para os amantes da gastronomia do complexo é o Sarcoffee, restaurante localizado ao lado da Correnteza, onde é possível se deliciar com pratos do Restaurante de Praia sem precisar sair e se deslocar até o local. Para os que querem relaxar, uma boa pedida é alugar um dos bangalôs privativos do Espaço Cabanas, que contam com vista para o parque e são cercados pelas ondas da piscina do Maremoto.

No meio da tarde, quando o sol começa a baixar, é hora do tão esperado show da Turma do Parque, comandado por Fofura, Maré, Tarta e Finho, com muita dança e muita música, fazendo a alegria da criançada. Ao todo são mais de 30 atrações que podem ser curtidas em um dia inteiro de programação, com diversão garantida para todas as idades.

E para quem pensa que a diversão acabou por aí, a saída do Aqua Park agora é uma atração à parte, com o recém-inaugurado Carrossel, muitos jogos, apresentações e novas opções de gastronomia na Vila Azul do Mar!

 

Whatsapp Image 2023 12 22 At 12.12.31 (1)

.

Então se você ainda não aproveitou esse paraíso, aproveita que o Beach Park estará funcionando todos os dias em dezembro e janeiro, a partir das 11h!

Mais notícias

Ver tudo de Notas