Família crescendo

Vice-Governadora do Ceará, Jade Romero, anuncia gravidez de uma menina

Por anamaria - Em 25/09/2023 às 2:53 PM

Jade Romero

Jade Romero anunciou que está esperando seu terceiro filho

No domingo (24), a vice-governadora do estado do Ceará, Jade Romero (MDB), anunciou que está esperando seu terceiro filho. Atualmente, ela é mãe de dois filhos: Igor, de 19 anos, e Mateo, de um ano e sete meses.

O segundo filho de Jade foi fruto de seu relacionamento com o presidente do Fortaleza Esporte Clube, Marcelo Paz, que já é pai de Marcel, de 15 anos, de um casamento anterior. Além disso, a recente gravidez anunciada por Jade Romero trouxe a revelação do sexo do bebê: será uma menina.

Marcelo Paz E Jade Romero

Marcelo Paz e Jade Romero

Nas redes sociais, Jade e Marcelo Paz compartilharam a notícia com entusiasmo, escrevendo: “A família é tão maravilhosa que sempre tem espaço para mais um… e desta vez, MAIS UMA! Nossa primeira filha está a caminho, e compartilhamos essa alegria com todos vocês. Tenham um feliz domingo!”

É importante destacar que, em 2021, quando Jade era secretária da antiga pasta do Esporte e Juventude durante o governo de Camilo Santana (PT), ela e Marcelo Paz anunciaram a gravidez de Mateo, que nasceu em fevereiro de 2022.

Cinco meses após o nascimento de Mateo, Jade foi escolhida como candidata a vice-governadora na chapa do então candidato Elmano de Freitas (PT) para o governo do Ceará. Ela foi eleita no primeiro turno com 54,01% dos votos válidos, tornando-se a primeira mulher a ocupar o cargo executivo em sua carreira.

Além de ser vice-governadora, Jade Romero também ocupa o cargo de secretária das Mulheres do Ceará.

Mais notícias

Ver tudo de Notas