música e gastronomia

Vila Azul do Mar, do Beach Park, divulga programação musical de setembro

Por Viviane Ferreira - Em 02/09/2022 às 12:22 PM

Camila Marieta 1

Camila Marieta

A Vila Azul do Mar do Beach Park apresenta sua programação para o mês de setembro, oferecendo muita música boa e gastronomia de qualidade para o público. As sessões musicais acontecem às 19h50 (dom a terça, e às quintas-feiras) e às 17h e 19h50 (às sextas, sábados e feriados).

Já nos dias 9, 10 e 11 de setembro, devido ao Circuito Master Beach Park Francisco Rosa de Bodyboarding, haverá uma programação musical especial na praia, trazendo deejays e cantores da cena local, no horário das 17h às 22h.

Música e gastronomia

Na programação da Vila Azul do Mar em setembro, bandas do cenário local se apresentam ao vivo, com repertório que agrada a diferentes gostos, entre estilos como samba, forró pé-de-serra, bossa nova, MPB, surf music, rock, classic rock, reggae, pop rock nacional e internacional. Além de aproveitar o momento de lazer com conforto e segurança, o público pode ainda desfrutar dos sabores da Pizzaria da Vila (aberta de sexta a terça-feira e nos feriados, das 16h às 22h).

Circuito Master Beach Park Francisco Rosa de Bodyboarding 

O circuito será realizado no Beach Park para comemorar os 50 anos de bodyboarding mundial e receberá os melhores atletas da modalidade acima de 35 anos, na disputa das categorias Master, Grand Master, Legend, Grand Legend, Feminino Master e Dropknee. O Circuito terá ainda uma superestrutura com três dias de atrações musicais, ativações e manobras alucinantes dentro d’água e será aberta ao público que quiser assistir à competição ao longo do dia, e os shows à noite na praia.

Toda a programação pode ser acompanhada diariamente nos perfis @vilaazuldomar e @circuitomasterbeachpark no Instagram.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas