Informação falsa

Vítima de Fake News, Camilo Santana nega estar internado com Covid-19

Por Gabriela - Em 19/01/2022 às 4:27 PM

Camilo Santana 3434

Camilo Santana

Camilo Santana precisou usar suas redes sociais nesta quarta-feira (19) para desmentir a informação de que estaria internado com Covid-19. Em uma publicação em seu Facebook, o Governador do Ceará explicou que dois de seus filhos contraíram a doença e que o mais novo, José, havia ficado internado.

“Meus irmãos e minhas irmãs cearenses, a que ponto chegamos de tanta maldade e mentiras nas redes sociais? Soube de algumas Fake News espalhadas de que eu estaria internado num hospital com Covid “escondendo a informação da doença”. Uma grande mentira. Na verdade, dois filhos meus contraíram Covid e José, o mais novo, precisou ser internado. Mas já está em casa se recuperando, graças a Deus. Pedro também está bem. Por ter tido contato direto, cuidando deles, fiz alguns testes, inclusive hoje, e foram negativos”, disse Camilo

O chefe do executivo estadual lamentou ainda o compartilhamento de notícias falsas envolvendo seu nome. “Não bastasse toda a angústia passada com os filhos doentes, e ainda nos deparamos com esse tipo de comportamento desumano de algumas pessoas. Lamento muito e peço que pessoas que vivem de espalhar Fake News coloquem a mão na consciência e respeitem o próximo. O que me alivia é saber que o mal jamais prevalecerá”, finalizou o governador.

Mais notícias

Ver tudo de Notas