Vivara lança coleção de joias masculinas
Por Admin - Em 29/08/2012 às 1:12 PM
Quem disse que os homens não têm vez? A Vivara pensou em peças descoladíssimas para eles: a coleção Códigos, Dual e Elo, que foram inspiradas nos códigos de honra da lenda dos Cavaleiros da Távola Redonda. A Códigos, composta por um colar e um anel com acabamento rondinado de negro, foi desenvolvida em prata e tem os quatro códigos gravados nas peças, as quais foram inspiradas no formato da Távola Redonda.
A Dual, um escapulário e anel em prata, diamantes brancos, negros e acabamento rondinado de negro, é inspirada na devoção dos Cavaleiros, sua religiosidade e tradição. Já a Elo, foi projetada a partir do conceito de que todos os membros da Távola Redonda eram iguais entre si, criando um elo entre eles. A coleção é composta por um berloque, um anel e uma pulseira de ouro amarelo, com amarrações em couro, todas com acabamento acetinado.

Foto: divulgação.
Mais notícias
comércio exterior

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























