programação Cultural

Waldonys apresenta show musical e de acrobacias no 6º Festival de Gastronomia e Cultura de Aracati

Por Viviane Ferreira - Em 17/11/2023 às 3:15 PM

Waldonys (1)

Waldonys

O sanfoneiro Waldonys será a atração principal, nesta sexta-feira (17), na abertura do 6º Festival de Gastronomia e Cultura do Aracati. O artista promete surpreender o público com um impressionante show de acrobacias, que começará às 16h.

Além do show acrobático, durante a noite Waldonys também presenteará os fãs com sucessos de seu repertório musical. O palco do festival será o cenário perfeito para uma apresentação envolvente e cheia de energia.

Com mais de 50 atrações artísticas e de 70 expositores, o festival reúne o melhor da arte e das culinárias regional e internacional na histórica “Rua Grande”, famosa por seus casarões tombados como Patrimônio Histórico Nacional. A programação gratuita do evento,  realizado pela Prefeitura de Aracati em parceria com o Sebrae, segue até domingo (19).

Durante os três dias do festival, o público poderá apreciar diversos pratos e curtir shows com Waldonys, Diogo Nogueira, Marcos Lessa, Super Banda, Serfano Giló, Os Transacionais, Grupo À Vontade, Marcelo Di Holanda & Matheus Farias e Aldynha Vox, entre outros.

Também acontecerão apresentações artísticas em prédios históricos, como o do Teatro Francisca Clotilde, o Espaço das Artes e o Aracaty Clube. O evento funciona ainda como uma vitrine para o artesanato aracatiense, com artesãos que recebem consultoria da Prefeitura do Aracati e do Sebrae, e para a agricultura familiar.

Mais notícias

Ver tudo de Notas