O amor só fortalece

Waldonys comanda a celebração dos 70 anos da marca Fortaleza do Grupo M. Dias Branco

Por Viviane Ferreira - Em 16/05/2023 às 11:10 AM

Whatsapp Image 2023 05 16 At 10.21.23

Waldonys

O sanfoneiro Waldonys aproveitou sua paixão pela aviação para saltar de paraquedas direto para a Fábrica Fortaleza, antes de subir ao palco e se apresentar na festa de celebração dos 70 anos da marca Fortaleza do Grupo M.Dias Branco. O espetáculo aconteceu na segunda-feira (15) e foi pura emoção!

Com a presença da família Dias Branco em peso e de colaboradores, o evento foi um grande sucesso e contou com o excelente repertório musical do sanfoneiro.

Líder nacional em massas e biscoitos, a M. Dias Branco celebra as 7 décadas de sua primeira marca: Fortaleza. A trajetória da marca Fortaleza foi iniciada no nascimento da empresa, em 1953.

Para comemorar este momento, a marca investe em campanha on e off-line que destaca o posicionamento “O amor só fortalece” e tem foco no Ceará, onde nasceu, cresceu e atravessou gerações.

A campanha revisitará cada uma das fases que fazem parte da história das mesas de milhares de famílias cearenses, sempre reforçando o amor, o afeto e o acolhimento. As ativações acontecerão entre maio e julho, com ações para emocionar os consumidores.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas