CANTOS, CAUSOS E POESIAS

Waldonys realiza show com Bráulio Bessa no Teatro RioMar Fortaleza nesta quinta

Por Marcelo - Em 11/09/2023 às 12:30 PM

O cantor e compositor cearense Waldonys, ícone do acordeon brasileiro, completa 51 anos nesta quinta-feira (14). Neste dia, o músico abre as comemorações junto aos fãs, com um show inédito: ‘Waldonys: causos, cantos e poesias’, a partir das 20 horas, no Teatro RioMar Fortaleza, com participação especial do poeta Bráulio Bessa.

Waldonys e Bráulio Bessa se apresentarão no Teatro RioMar Fortaleza

Além de cantos, causos e poesias de Waldonys e de seu convidado, o show contará com obras de Patativa do Assaré, Zé Cardoso, João Paraibano, Pinto do Monteiro, Thyelle Dias, entre outros poetas. O repertório terá com grandes sucessos do acordeonista, como ‘Sonho de Ícaro’, ‘Anjo Querubim’, ‘Se lembra coração’, ‘Sinônimos’, e grandes clássicos da música nordestina, como ‘Asa Branca’, ‘Riacho do navio’ e ‘Sabiá’.

A apresentação do dia 14 abre a mini turnê de aniversário do cantor, que depois da capital cearense segue para o Rio Grande do Norte (dia 15, no Teatro Riachuelo Natal), Paraíba (dia 16, no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa) e Pernambuco (dia 17, no Teatro RioMar Recife). Nas quatro cidades, o show terá a participação especial da cantora potiguar Tanda Macêdo, com quem gravou e lançou em junho o clipe ‘Nossa Rotina’. Em cada cidade, Waldonys contará também com convidados locais.

Serviço

Show ‘Waldonys: causos, cantos e poesias’
Dia 14 de setembro (quinta-feira), às 20 horas
Teatro RioMar Fortaleza (Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Ingressos à venda na bilheteria física do teatro (de terça a sábado, das 14 às 20 horas)
E no site uhuuoficial (https://uhuu.com/evento/ce/fortaleza/waldonys-causos-cantos-e-poesias-12018). Preços: A partir de R$ 50,00 (meia).

Mais notícias

Ver tudo de IN News