Beauty

Confira as dicas de make e cabelo para arrasar nas festas de fim de ano

Por Gabriela - Em 27/12/2019 às 3:40 PM

Whatsapp Image 2019 12 12 At 14.59.46

Está chegando o momento de celebrar mais uma virada de ano e, nesta época, é inevitável não pensar nos looks que serão usados nas festas de Natal e Réveillon. Mas aqui vai uma dica: Brilho. A temporada é uma ótima oportunidade para as lulus fashionistas que adoram peças brilhantes arrasarem nas produções.

Além do look, dos calçados e das joias, o brilho também pode estar presente na maquiagem. Sobre o assunto, quem aponta a tendência é o coiffeur Walker Santiago. Segundo ele, vale a pena sair do básico e apostar em uma make mais elaborada. “O brilho pode estar com pontos de luz, dando destaque para áreas do rosto que merecem estar em evidência”, comenta.

Segundo Walker, uma boa produção também se faz com um penteado mais elaborado. “Pode usar sem medo as waves hair, os coques, as tranças e os estilos semi presos, respeitando, claro, o formato do rosto, biótipo e estilo da pessoa. Essas opções, além de mais discretas e elegantes, deixam o visual harmonioso e dão mais liberdade para quem quer curtir as festas do começo ao fim”, entrega.

A frente de um dos mais tradicionais estúdios de beleza da capital cearense, que sempre lota nesta época do ano, Walker afirma que tanto os acessórios para cabelos, como brincos, anéis e colares podem ser a chave para o look perfeito. Quer inspiração? Confira as produções a seguir criadas no salão para as comemorações de fim de ano.

Ah, e se você procura de um lugar para se produzir, com uma equipe atenciosa e total conforto e comodidade, basta pintar pelo número 759 da rua Vicente Leite e usufruir dos serviços que o local oferece, dentre eles, maquiagem, cabelo, unhas, cílios, depilação, banho de lua e massagem relaxante. Lá você também confere as novidades em semi joias e já sai esbanjando charme, pronta para qualquer evento!

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle