Dicas

Walker Santiago entrega as inspirações para os penteados de fim de ano

Por Gabriela - Em 22/12/2021 às 3:23 PM

Walker

Walker Santiago

As comemorações de fim de ano sempre vêm acompanhadas de muitas expectativas e boas energias. Conhecidas pelos momentos memoráveis ao lado de amigos e familiares, as festas de Natal e Ano Novo contam com diferentes tipos de programações, que trazem inspirações não só para a decoração, como também para os looks de cada ocasião.

Seja qual for seu estilo, é fato que uma produção de cabelo e maquiagem é indispensável para compor o look das festas. E, segundo o mago das tesouras Walker Santiago, o que não falta é opção para diferentes texturas e estilos de cabelo.

Befunky Collage (5)

Walker Cabeleireiros

De acordo com ele, o penteado meio preso com tranças remete romantismo, alegria e simplicidade. Já o coque e rabo de cavalo alto são ótimas escolhas e ficam perfeitos com o uso de acessórios de cabelo ou brincos expressivos.

“Na make, vale optar por algo com cintilância suave nos olhos e um delineado. Já nos lábios, um pouco de cor ou um batom vermelho finalizam com muito estilo”, explica Walker Santiago.

Se você não quer perder tempo em casa tentando fazer aquela make perfeita ou o penteado ideal, basta marcar um horário no Walker Cabeleireiros e ficar despreocupada! Fica a dica.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas