Weekend WS

Wesley Safadão comanda festa em Cancún com diversas atrações da música nacional. Confira!

Por Gabriela - Em 11/10/2021 às 10:33 AM

Img 8572

Wesley Safadão

Sucesso absoluto de vendas, o projeto Weekend WS de Wesley Safadão teve início na noite do último sábado (9) em Cancún, com shows de Marcelo Falcão, Matheus e Kauan, Eme DJ, The Otherz e MC Matheuzinho.

Na segunda noite de festa (10), Safadão subiu ao palco agradecendo ao público presente, que compareceu de diversos lugares do mundo, e seguiu cantando seus maiores sucessos da carreira. Ainda na mesma noite se apresentaram MC Matheuzinho e DJ KVSH.

“Esse momento é de gratidão, agradecer muito por esse momento, a todas as pessoas que torcem pelo sucesso do próximo, queria agradecer em especial meu povo do Ceará, meu berço e de onde eu tenho muito orgulho de ter vindo. Isso aqui não é só meu, é de todos os artistas que toparam participar, é de todas as famílias e pessoas do mundo inteiro que vieram curtir, é da produção, da galera que está assistindo de casa, só posso agradecer mesmo, está tudo maravilhoso”, disse o cantor.

A festa se estende até o dia 12 de outubro e os shows continuam hoje (11) com apresentações de Bell Marques, Eric Land, Rafa Mesquita e Eme DJ. 

Ah, e tem cearense por lá curtindo o destino. Quem pegou a rota da bela cidade mexicana foi Rebeca Leal e Bruno Bastos, Marina e Léo Albuquerque, Lara Albuquerque, Bira e João Pedro Borges, Risângela Lima, Mariana Vieira e Pedro Pereira, Kamila Olímpio e Marcelo Carneiro, Jamille Cruz e Roberta Sarkis.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas