É o Amor

Zezé Di Camargo celebra Dia dos Namorados com show em São Paulo ao lado da família

Por Marlyana Lima - Em 13/06/2025 às 1:12 AM

Camilla Camargo, Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda E Wanessa Camargo

Camilla Camargo, Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda e Wanessa Camargo – Fotos: Manu Scarpa / BrazilNews

Em plena noite do Dia dos Namorados, Zezé Di Camargo e Luciano subiram ao palco do Espaço Unimed, em São Paulo, nesta quinta-feira (12), com a turnê, e transformaram o show em um encontro familiar cheio de emoção.

Zezé recebeu no camarim e na plateia a esposa, Graciele Lacerda, e as filhas Wanessa e Camilla Camargo, além do genro Leonardo Lessa, marido de Camilla. O clima romântico da noite também envolveu Luciano, que chegou ao evento ao lado da esposa, Flávia Camargo, e das filhas gêmeas, Helena e Isabella, de 15 anos.

No repertório, a dupla emocionou o público com sucessos marcantes como Estrada da Vida, Me Leva Pra Casa e Sem Medo de Ser Feliz, além de embalar os casais com modões apaixonados. O show, repleto de clássicos sertanejos, reforçou o vínculo da família Camargo com a música e o amor – tanto no palco quanto fora dele.

Confira os flashes:

Mais notícias

Ver tudo de Notas