
Conquista
BYD dispara em vendas e veja qual modelo é o grande culpado
Por Jota Pompílio - Em 06/10/2023 às 12:11 PM

BYD Dolphin Plus em sua versão mais potente.
O carro de entrada da BYD, o Dolphin, vem surpreendendo tanto em novas versões, bem mais ariscas que a normal, como em vendas. Em agosto, de 371 unidades, saltou para 1.036 unidades em setembro, levando a BYD para a liderança de seu segmento. Ok que o Song Plus também ajudou, de 762, em agosto, para 863 unidades, mas o crescimento foi apenas de 101 unidades. Já seu irmão, o Dolphin, o volume foi de 665 unidades a mais, cerca de 179,2%. Para coroar, tratando-se de modelos de seu nicho, o BYD Yuan Plus ficou em segundo com 145 unidades.

BYD Song Plus teve redução de preço
Lembrando que, numa arrojada ação, que em apenas um dia (23 de setembro) vendeu 603 carros, a BYD assumiu pela primeira vez a liderança do ranking de veículos elétricos e híbridos. A marca chinesa ultrapassou a Toyota ( 1.741), que vinha dominando o segmento de veículos eletrificados no País. No geral, em setembro, a marca BYD vendeu 2.137 unidades. Com um modelo só, por enquanto, o terceiro ficou com a GWM – 1.307 unidades vendidas.

A bordo do cockpit do Dolphin
BYD anuncia redução de preços para dois modelos
A BYD anunciou preços reduzidos para dois de seus modelos que se destacam entre os mais vendidos no mercado brasileiro. O Song Plus DM-i e o Yuan Plus EV tiveram uma redução no preço público sugerido e passam a ser comercializados por R$ 229.800 na rede de concessionárias da marca. Em Fortaleza, a marca é representada pela exclusiva autorizada BYD Carmais, do grupo cearense Carmais, na avenida Barão de Studart, 1630.
Mais notícias


União Progressista
