Reparos e acessórios

Com autorizada em andamento, oficina e seção de peças já funcionam na Audi Fortaleza

Por jota - Em 17 de maio de 2022

Jota Pompílio, editor

 

Img 20211204 Wa0024 1024x1024

Fac-sílime do que será a Nova Audi Center Fortaleza em um importante corredor da capital cearense

O grupo PG Prime não vê a hora de ver sua “filial cearense”, a Audi Fortaleza, na ativa com 100% de sua força, isto é, com todos os departamentos funcionando num mesmo espaço para atender melhor o público cearense. A marca alemã tem pressa, pois o mercado premium cearense tem se destacado e superado em vendas, em abril, praças de Recife e da Bahia.

Img 20200309 Wa0002 225x300

Jarley Oliveira

Entretanto, enquanto isso não chega, todo mundo sabe que um pedacinho da Audi Center Fortaleza está no Shopping RioMar, do Papicu, através das vendas de seus modelos. Porém, outro departamento super importante e crucial está ativo, o da oficina!  “É a primeira do Nordeste a seguir os padrões internacionais da marca alemã pelo mundo. E com revisão, treinamento e tudo da matriz, tá!”, salienta a gestora Érika Bessa.

O que acontece? Se você, por exemplo, tem que levar seu Q3 para sua revisão periódica a oficina está aberta. “Inclusive, se seu Audi tiver na garantia pode acionar o 0800 777 2834 da Audi que pegamos seu carro e trazemos para nossa oficina sem custos”, revela Jarley Oliveira, gerente de Pós-Vendas da Audi Center Fortaleza e São Luis.

Em termos de serviços na oficina da Audi, Jarley detalha que há revisões periódicas, troca de óleo, reposições de peças se preciso, reparos mecânicos ou de funilaria, alinhamentos e balanceamento de rodas.

Paralelo a isso, o profissional salienta que se você também deseja comprar um acessório para seu Audi ou uma peça mecânica, a Seção de Peças também está a seu dispor na Av. Santos Dumont, 8011, na Praia do Futuro. Bom, agora motivo não falta para trocar aquele aro ou um tapete que combine mais com seu Audi, né?

 

 

 

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road