Lançamento

Com luxo e sofisticação, Novo Porsche Panamera 4 e-Hybrid Platinum Edition está a caminho

Por jota - Última Atualização 14 de junho de 2022

 

Novo Porsche Panamera 4 E Hybrid Platinum 1536x864

Sabe aqueles modelos que a gente vê em filmes de “Missão Impossível” ou de “007”? O novo Porsche Panamera 4 e-Hybrid Platinum Edition bem que se enquadraria nesse cenário e chega ao Brasil mais luxuoso e sofisticado. Ele terá motorização híbrida de 462 cv de potência combinada e virá com exclusivos detalhes.

Panamera 4 E Hybrid Platinum 768x432

Uma informação a mais: no Brasil, o Porsche Panamera está disponível na versão 4 e-Hybrid Platinum Edition, que custa a partir de R$ 655.000. Além disso, o modelo também é oferecido na versão 4S-Hybrid no país e internacionalmente na versão S e-Hybrid.

S21 5330 Fine

Design e tecnologias novo Panamera híbrido

O visual do Panamera híbrido conta com detalhes exclusivos para a versão. Na dianteira, o veículo conta com faróis de LED Matrix com Porsche Dynamic Lighting System (PDLS) Plus. Os frisos laterais do híbrido possuem pintura na cor preto brilhante e a traseira utiliza saídas de escape em preto.

Por dentro, o Panamera 4 e-Hybrid Platinum Edition oferece ar-condicionado com quatro zonas, bancos Comfort com 14 possibilidades de ajustes eletrônicos, 10 airbags, controle de cruzeiro adaptativo, sistema de manutenção de faixa, sistema de áudio BOSE, duas saídas USB na traseira e relógio analógico no painel.

Interior Panamera Hibrido 768x432

Interior Panamera Hibrido

Sob o capô

A principal novidade da versão 4 e-Hybrid Platinum Edition é a motorização. Afinal, o veículo está equipado com um sistema híbrido plug-in, ou seja, combina motores a combustão e elétrico, podendo rodar no modo 100% elétrico, com autonomia de 56 km.

A Platinum Edition está equipada com um motor a combustão 2.9 V6 biturbo, com potência máxima de 330 cv e 450 Nm de torque, e um motor elétrico de 136 cv de potência e 400 Nm de torque, que resultam em uma potência combinada de 462 cv e torque combinado de 700 Nm.

Este conjunto, que conta com um transmissão com câmbio PDK de 8 velocidades, pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,4 segundos, além de atingir uma velocidade máxima de 280 km/h. Estas informações de desempeno são dadas para os veículos com pacote Sport Chrono.

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road