Concessionária GM

Concessionária Dafonte investe no pós-venda e vê sua fidelização e vendas crescerem

Por Jota Pompílio - Em 07/05/2024 às 12:31 PM

Dafonte

Loja preza pela satisfação de seus clientes seja em produtos ou em serviços. Fachada da “Dafonte da Borges de Melo”.

Foi-se o tempo que uma autorizada era só um local para comprar um zero-quilômetro ou uma peça para reparar um dano de seu veículo e pronto, acabou o contato! Hoje depois da compra de seu automóvel, o elo se fortalece e dura muito mais que se imagina! É tal qual uma amizade, desta vez, entre uma empresa e uma pessoa.

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Paulo César.

Em Fortaleza (CE), é assim como pensa, age e tem como filosofia a Dafonte – autorizada Chevrolet. Com duas unidades espalhadas pela cidade, uma na Av. Borges de Melo, 1100 e a outra na Av. Oliveira Paiva,1111, a diretoria informa que em primeiro lugar está a satisfação do cliente durante e depois de deixar a loja. Não é à toa que a Dafonte ganhou o cobiçado “Certificado Padrão A” concedido pela Chevrolet e Banco GM. O reconhecimento significa o índice máximo de satisfação dado pela fabricante.

Bom, após o produto sair da concessionária é aí que o Pós-Venda entra. E o que ele faz? “Cuida de um dos bens matérias mais valiosos do cliente, seu veículo. ⁠É nele que a magia da retenção e a fidelidade acontecem”, explica Paulo César, gerente Pós-Venda da Dafonte.

Segundo ele, o diferencial do Pós-Venda da Dafonte está no atendimento, em melhores promoções, melhor preço, melhor qualidade e na melhor estrutura para receber o nosso cliente. “Fazemos treinamento constante na GM de nossos técnicos premium (mecânicos) e com toda equipe de Pós-Vendas, adquirindo o conhecimento de ferramentas específicas para que o serviço seja feito de forma satisfatória. Gostamos de nos antecipar ao cliente e fazemos o agendamento das revisões periódicas que estão próximas a se vencer. Para o conforto, mantemos uma sala bem agradável enquanto nossos serviços são realizados com disponibilidade de água, café, tv e internet.

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Oficina brilhando e equipamentos de ponta fazem a diferença.

Outra forma de deixar o cliente seguro, avalia o profissional, é ter uma ótima uma disponibilidade de peças satisfatória no estoque para a execução das revisões ou que ele precisar de imediato, no caso de pane ou acidente com seu Chevrolet. “A Dafonte tem um ótimo estoque e se preocupa muito com isto”.

Facilidade e comodidade

O gerente também ressalta que a Dafonte oferta várias formas de pagamento deixando o cliente à vontade sobre qual forma ele pagará pelos serviços, ressaltando que comodidade é mais um fator importante. No caso do Pós-Venda da autorizada GM, antes mesmo de chegar à oficina, o motorista já encontra uma facilidade, com a possibilidade de marcar o serviço ou a revisão pela internet.

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Últimos lançamentos são constantes no hall da autorizada GM.

Segundo ele, o Pós-Venda da Dafonte é focado em prestar o melhor atendimento e o melhor serviço com um mix de peças para consumidores. Entre os destaques, está a digitalização do atendimento relacionado a manutenções e serviços, com a criação do agendamento online, o envio da pesquisa de satisfação por e-mail ou SMS. “Nossa transparência do orçamento e previsão de custos reforçam a simplificação de todos os pontos do motorista com a nossa concessionária”, diz.

“Acredito que nosso diferencial, o da Dafonte em relação à concorrência, é o nosso clima: bem mais leve que das outras. Estamos sempre prontos para ajudar com um sorriso no rosto e sempre atentos às necessidades e dificuldades para ajudar da melhor maneira possível quem nos procura seja já cliente ou não”, ressalta.

O que faz o cliente ficar satisfeito?

Para o profissional, é aquele cliente que veio fazer um serviço e viu superar suas expectativas em todos os setores da empresa, “seja do porteiro, na recepção de serviço, na oficina mecânica ou no caixa onde ele perceba que pagou um preço justo pelo que foi solicitado por ele. E saia da loja totalmente satisfeito e dizendo a todos amigos e familiares da forma que foi tratado pela Dafonte. E essa é a melhor propaganda que uma empresa possa ter”, finaliza.

 

 

 

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