Super máquina

Elas mal chegaram e já foram vendidas. Conheça as McLaren 765LT

Por Jota Pompílio - Em 08/04/2021 às 6:04 PM

Jota Pompílio, editor

 

Mc Laren 765 2

A McLaren de rua mais rápido da história, a 765LT, que vai de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos, destinado ao mercado brasileiro, já foram vendidas. O próximo lote que chegou nesta semana, de mais três carros, evaporou-se. Detalhe: os cinco já foram vendidos e vão direto para casa dos compradores, que já desembolsaram a quantia de R$ 5 milhões cada. Até agora a marca não está presente no Nordeste, mas há planos futuros para isso. Basta o Brasil economicamente decolar!

Mc Laren 765 1

Os carros foram configurados de acordo com as especificações feitas por cada comprador. “Além de ser um modelo de produção limitada, essas cinco unidades foram configuradas pelos próprios compradores, o que confere ainda mais exclusividade a cada automóvel”, disse Bruno Bonifácio, gerente da McLaren São Paulo.

765lt Interior 1200x1200 Crop 4x3

Que pancada!

Além do fabuloso design, sob o capô “ofega” um motor V8 biturbo de 3.994 cm³ com 765 cv de potência a 7.500 rpm que acelera de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos, de 0 a 200 km/h em 7,2 segundos e chega à velocidade máxima de 330 km/h. O torque máximo é de 800 Nm a 5.500 rpm. O carro tem câmbio seqüencial SSG de sete marchas e tração traseira.

Quao Rapido E O Mclaren 765lt Na Rua

A produção do McLaren 765LT foi limitada a 765 exemplares, todos numerados. O modelo é baseado no 720S, líder em sua classe, com uma dinâmica focada na pista, peso minimizado, aerodinâmica otimizada e maior potência.

As duas 765LT já entregues têm asa traseira e teto e capô dianteiro em fibra de carbono aparente, o que as diferencia das demais.

Maxresdefault

Uma é na cor laranja perolizado com acabamento interno preto e detalhes em laranja, como os cintos de segurança, as costuras dos bancos e a marcação “12 horas” no volante. Rodas de preto brilhante e pinças de freio laranja. A outra é verde perolizado formando contraste com as rodas pintadas de cinza grafite acetinado e as pinças de freio em preto brilhante. O interior é totalmente preto.

Por dentro, ele traz bancos esportivos de fibra de carbono, cintos de segurança de corrida e acabamento de alcantara. Além disso, há uma central com tela de oito polegadas.

Mais notícias

Ver tudo de IN Road