Alternativa

Grupo Carmais aposta no atendimento virtual para ficar mais perto do consumidor

Por Gabriela - Em 30/03/2020 às 2:03 PM

Whatsapp Image 2020 03 06 At 14.41.50

Fiat Vouga

Para fechar negócios em tempos de isolamento devido ao Coronavírus, as concessionárias do Grupo Carmais estão se empenhando em oferecer um atendimento personalizado e virtual para continuar conectado com o consumidor.

Por meio do Whatsapp, o cliente pode tirar as dúvidas, fechar negócio e ter atendimento pós-venda de forma segura, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados até às 14h.

Confira abaixo o contato de cada concessionária do grupo:

Seminovos – (85) 9 8126-3833

Honda Nova luz – (85) 9 8173-5159

Jangada Renault – (85) 9 8150-0508

Jangada Nissan – (85) 9 8185-2474

Jangada Ford – (85) 9 8116-1300

Sanauto Chevrolet – (85) 9 8213-3319

Vouga Fiat – (85) 9 8215-0417

Cda Fiat – (85) 9 8162-2038

Jangada Kia – (85) 9 8185-2474]

Mais notícias

Ver tudo de IN Road