Nova marca aí

Grupo cearense Carmais ganha concessão da marca premium BYD

Por jota - Em 9 de maio de 2022

Jota Pompílio, editor

 

1271054 2 1 300x221 (1)

Grupo é o maior do Estado quando o assunto é segmento automotivo

Depois de uma disputa acirrada com outros grandes grupos que atuam na capital cearense não deu outra: Grupo Carmais conquistou o direto exclusivo de fazer negócios com a marca premium chinesa – uma das maiores do mundo – quando o assunto é carro de luxo e elétrico, a BYD.

“Estamos muito felizes em sermos escolhidos parceiros da BYD no Ceará, uma marca que é sinônimo de modernidade e tecnologia que vem fabricando automóveis sensacionais”, enfatiza o diretor do grupo Leonardo Dall’Olio.

Leo E Edson

“Léo” e Edson Ventura – fundador do Grupo cearense

Detentora de 20 autorizadas de volume no Ceará no ramo automotivo (entre carros, caminhão e motos) e de diversas marcas, na prática, segundo o executivo, “é a primeira investida no mercado de automóveis de luxo do Grupo Carmais e “estamos prontos para proporcionar ao público cearense uma experiência incrível com os veículos BYD”, pondera.

Segundo “Léo”, como é carinhosamente chamado no meio, a primeira loja da marca será aberta em julho na Av. Barão de Studart, no bairro aldeota “e não será ‘apenas’ uma loja de comercializar veículos como também um espaço de convivência e lazer fazendo uma perfeita integração cliente/concessionária”, ressalta.

Tan Ev

Modelos da marca

O diretor do Grupo afirma que hoje mesmo, sem a abertura oficial da loja, “já comercializamos algumas unidades do BYD TAN EV, um SUV 100% elétrico de alto luxo com capacidade de levar 7 passageiros, tração nas 4 rodas, 517cv de força e autonomia de 437km com uma carga completa”, detalha.

Byd Han Colombia 1

BYD Han

Já o HAN EV é um sedã premium, veículo sustentável que combina luxo, sofisticação e design arrojado com segurança em seu mais alto nível e inúmeros recursos inteligentes.

Byd Han Ev.

Byd Han Ev interior

Além de modelos ultra modernos, na concessionária BYD, do grupo Carmais, o cliente contará com áreas de vendas, pós-venda e peças, entre outros setores, e oferecerão uma solução completa para os compradores de veículos elétricos da marca. O cliente que adquirir os automóveis BYD também poderá encontrar os equipamentos necessários para geração de energia sustentável, como painéis fotovoltaicos, recarregadores e unidades de armazenamento de energia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road