Picape premium

Jeep Gladiator está prestes a ser liberada para o Brasil

Por jota - Em 6 de maio de 2022

Jota Pompílio, editor

 

1651780588 13986

Depois dos modelos de sucesso como Compass, Renegade e, por último, o Commander, a Jeep quer emplacar mais um, o Gladiador. É que a marca confirmou sua venda no segundo semestre deste ano.

Corre nos bastidores que o modelo deverá ser vendido em versão única e terá mecânica distinta do Wrangler disponível por aqui.

O Jeep Gladiator irá chegar ao país com tecnologias inéditas, maior capacidade off-road do segmento e o exclusivo DNA aventureiro da marca. Tecnologia, força e soluções inéditas é o que não deve faltar ao Gladiador como as portas e teto removíveis e o para-brisa rebatível para proporcionar uma incrível experiência open-air, em completa conexão com a natureza. Outra novidade é a câmera frontal off-road, que permitirá aos aventureiros encarar qualquer desafio de frente, superando todos os obstáculos!

2018 11 30 Wranglerperfil

A Gladiator foi apresentada pela primeira vez em 2018, chegando no mesmo ano às lojas nos Estados Unidos, onde é fabricada. Ela estreou na Argentina há cerca de um ano, oferecida nas versões Overland e Rubicon, com motor 3.6 V6 Pentastar a gasolina de 285 cv e 36 kgfm, acoplado ao câmbio automático de oito marchas.

2020 Jeep Gladiator 3

Aqui no Brasil, seu desenho foi registrado no final de 2019, mas não havia ainda definição sobre o início das vendas. Em nosso mercado a Gladiator adotará a mesma mecânica V6, sendo 13 cv a mais e 4,8 kgfm a menos em relação ao 2.0 turbo do Wrangler.

2020 Jeep Gladiator 6

2020 Jeep Gladiator 6

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road