Lexus completa 30 anos misturando tradição e inovação a cada modelo

Por Admin - Em 03/10/2019 às 10:10 PM

Você sabia que a marca Lexus nasceu de uma obsessão em fazer o melhor carro do mundo? O fundador da Toyota, Eiji Toyoda, lançou o desafio em 1983: criar um novo sedã premium que competiria contra os alemães BMW e da Mercedes-Benz. A marca começou a trabalhar em seu primeiro carro, o sedã LS e daí nunca mais parou em fabricar modelos com design elegante, qualidade superior e desempenho emocionante!

“A Lexus representa a vanguarda do segmento automotivo. Sempre lançando novas tecnologias e  que acabam virando tendências para o mercado. Uma marca que não abre mão da exclusividade e atende a um nicho de mercado bastante competitivo. Sendo competitiva, ela busca na altíssima qualidade de seus produtos e atendimento a sua participação, a sua fatia desse mercado. Toda essa preocupação com o bem estar do cliente, agregada aos incríveis carros é que fazem da Lexus ser reconhecida como uma marca de luxo. É o que faz o cliente se sentir presenteado, diferenciado, exclusivo ao comprar um de nossos modelos.  Satisfação total, essa é a Lexus”, pondera Glauco Feitosa, gerente da Lexus Fortaleza.

Em alto nível

As celebrações do 30º aniversário da Lexus aconteceram em alto nível marcada por apresentações especiais em ambiente de luxo durante o Chantilly Arts & Elegance Richard Mille, um dos mais elegantes eventos da Europa para a área automóvel, arte e lifestyle, no meio do ano.

Na ocasião, fizeram parte a grande final do Lexus UX Art Car, a apresentação do novo Concept Lexus LC Descapotável e a estreia do renovado SUV RX.

Ousadia e consciência 

A marca reforça seu pioneirismo e anuncia que, a partir de 2019, seu line-up será 100% híbrido – é a primeira no país a adotar essa estratégia. A Lexus Hybrid Drive é a tecnologia híbrida mais sofisticada do planeta: ela proporciona, simultaneamente, potência, silêncio e conforto, excelente dirigibilidade, alta eficiência no consumo de combustível e emissões limpas.

Motivos para ter um Lexus

O consumidor brasileiro tem cada vez mais motivos – e opções – para ter um modelo da marca. A rede que comercializa os modelos da divisão de luxo da Toyota já conta com 25 pontos de distribuição, pós-venda e showrooms no país – a expansão representa 80% de cobertura do mercado automotivo de luxo no território nacional. A meta é fechar 2019 com dois mil unidades vendidas dos modelos LS 500h, ES 300h, NX 300h, RX 350L, CT 200h e UX 250h.


Para reforçar, além da segurança física, Glauco ressalta que todos os modelos da Lexus conta com todos os benefícios da montadora premium, como a garantia total “sem limite de quilometragem de 4 anos, 8 anos para o sistema híbrido, o plano de  manutenção tabelado, e o Lexus Privilege, o plano de financiamento que garante a recompra”. Em Fortaleza, a marca conta com a Lexus Fortaleza do Grupo Newland. 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road