A pleno vapor

Na “Nacional da Washington”, oficina segue padrões Volkswagen à risca

Por jota - Em 9 de novembro de 2021

Jota Pompílio, editor

 

Img 20210611 Wa0035 1024x766 1

Fachada da Nacional na AV. Washington Soares, a “caçula” das três unidades que há em Fortaleza, Ceará

Para quem acha que oficina é a parte mais importante de uma concessionária, acertou! É lá, segundo pesquisas comprovadas, que o cliente adquire confiança e vínculo duradouro com a marca. Há quem diga que a oficina é a emergência do carro que, através de reparo, o deixa “novinho em folha”. No ambiente, se faz de tudo: pintura, eletricidade, balanceamento, funilaria…

Img 20211109 Wa0032

Rivalte Souza

Por isso, na capital cearense, em uma das oficinas da Nacional, do Grupo A. Cândido, na Av. Washington Soares – o gerente de Serviços, Rivalte Souza, revela que um dos serviços mais requisitados é o de funilaria. Aquele departamento que depois de uma colisão ou arranhão, seu modelo Volkswagen sai igual ao que você comprou. “Por isso, como exige perfeição e moldes da fabricante, em comparação com outros serviços, é o que demora mais. Já as revisões periódicas são os serviços que saem mais rápidos”, diz Rivalte.

Segundo ele, a revisão periódica compõe geralmente as seguintes peças: óleo, filtro de óleo, filtro de combustível e anel de vedação do cárter. Seguimos os mesmo padrões

O profissional explica que através da central de agendamento (3036-8121/8151) há um direcionamento do cliente para uma das lojas (Benfica, Rogaciano leite e Cambeba) “onde for mais conveniente para o cliente”, salienta.

Fazendo a diferença

A pesar da estrutura e máquinas de conserto de última geração,  Rivalte revela que o melhor da oficina não é só o reparo de um problema técnico em si. “Nossas oficinas são interativas, deixando o cliente à vontade para acompanhar de perto o serviço do seu bem e dialogar com o nosso técnico para tirar algumas dúvidas”, finaliza.

Assistencia Tecnica Brasilwagen

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road