Apresentação in loco

Na Nacional, tudo pronto para a apresentação do Taos

Por jota - Última Atualização 18 de novembro de 2021

Jota Pompílio, editor

 

Vw Taos 11

Devido à pandemia, muitas marcas ficaram devendo o lançamento de modelos em suas concessionárias. Carros, inclusive, que são peças-chaves em cada segmento. Em Fortaleza, ficaram devendo vírgula, porque se depender da Nacional Volkswagen, o Taos tem data e hora para ser apresentado ao público: sexta-feira, dia 19, das 18 às 21 horas, na filial da Av. Washington Soares.

35 1163 Taos 21 Hero 250tsi Mojave Painel Tranversal Psh Psl Amb Bra 1920x1080px

Batizado de “Happy Hour Nacional” e com clima de festa, entre um brunch, coquetel e outro, o SUV será revelado na integra, tim por tim e ressaltado as vantagens de ter um. Último modelo lançado pela marca alemã no Brasil, o Taos vem recheado de tecnologia, ótima dirigibilidade e com um consumo invejável – fato importante em tempos de combustível “nas alturas”. Nós, da Road In, fizemos o test drive e poder ser conferido aqui.

Img 20210720 Wa0013

Foto: Jota Pompílio

“Embora SUV, o Taos consegue ter desempenho de um esportivo, com motor 1.4 TSI turbo com 150cv de potência e torque de 25,5kgfm, mas ao mesmo tempo, com um ótimo consumo”, destaca Marcelo Fernandes, gerente da “Nacional da Washington Soares”.

351178taos21250tsimojaveclosevwplay10pshpslbra

Mês passado, as vendas do modelo deram uma subida. Fato esse que animou a marca. O gestor vê isso devido a criticidade do comprador. “Os clientes passaram a comparar com concorrentes e perceberam que o Taos é superior em vários quesitos, Inclusive a credibilidade da marca em todo o mercado internacional desde muitos anos”, enfatiza.

Img 20210517 Wa0009

Marcelo Fernandes

Do modelo, Marcelo é só elogios. Segundo o profissional, suas dimensões internas e externas são superiores aos demais SUVs do mercado. “Tecnologia presente em todos os detalhes do veículo. Níveis máximos de segurança, comprovados em testes oficiais. O Taos possui uma ótima dirigibilidade e posição de dirigir. Um excelente conforto e espaço interno para todos ocupantes. Cruise Control Adaptative (ACC) que garante mais conforto e segurança para o dia-a-dia fazendo com que evite pequenos acidentes. Detecção de pontos-cegos nos retrovisores externos. Porta-luvas refrigerado ideal para quem leva refeição para o trabalho. Ajustes elétricos no banco do motorista, inclusive para a lombar. Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, acompanhados da câmera de ré. Trazendo assim praticidade para manobrar e estacionar com segurança. Só bate se quiser”, brinca Marcelo. Na autorizada cearense da marca, a Nacional, o modelo está a partir de R$ 166.190,00.

Mais notícias

Ver tudo de IN Road