Nova versão

Na nova linha, Fiat Toro 2023 ganha versão S-Design

Por Jota Pompílio - Em 06/09/2022 às 11:47 AM

 

Toro Freedom S Design 2020 1

Imbatível em seu segmento, a picape italiana está sempre em transformação e todo mundo sabe que sua grande arma é o design. Com toda a sinceridade: ela é linda, né? Assim como já existiu no passado, na linha 2023 a Fiat Toro volta a ter uma versão focada no design. Percebe-se que a Toro nunca está satisfeita e está sempre buscando a perfeição!

Para sermos precisos, a picape ganha duas pequenas novidades no interior. O volante recebeu o mesmo visual central do empregado no SUV Pulse e os bancos ganharam a etiqueta “Fiat Flag”, com a bandeira da marca.

Além dessas aquisições, a Fiat atualizou sua identidade sonora. Na prática, o que isso quer dizer? Significa que os efeitos sonoros do veículo (como alerta de porta aberta, sensores de estacionamento, sons da central multimídia e etc) são novos e possuem uma identidade que agora será característica da montadora e chegará aos outros modelos com o passar do tempo.

Toro Freedom S Design 2020.jpg

Fiat Toro S-Design

A principal característica dessa versão “especial” é entregar um visual único, que neste caso contempla detalhes em bronze, tanto no exterior quanto no interior do veículo.

Essa cor está presente no logotipo frontal da Fiat, na barra decorativa logo abaixo do capô e também na moldura dos faróis de neblina. Já as rodas de liga-leve de 17 polegadas recebem desenho exclusivo na linha atual e acabamento escurecido.

Toro Freedom S Design 2020 2

 

Estribo lateral, badges laterais com o nome da versão e Santo Antônio também são itens que compõem o visual da configuração S-Design.

O interior emprega bancos em couro com o acabamento bronze, badge no painel e outros detalhes escurecidos ou na cor bronze.

Sob o capô

A Toro S-Design está disponível em ambas configurações de motorização. A mais barata contempla um motor 1.3 turbo de 180 cv com etanol e 185 cv com gasolina. O torque disponível é de 27,5 kgfm com os dois combustíveis.

Esta opção está sempre atrelada sempre à tração dianteira e ao câmbio automático convencional de 6 velocidades.

Já a segunda opção entrega o propulsor 2.0 turbodiesel que alcança 170 cv e 35,7 kgfm. Para ele há apenas a transmissão automática de nove marchas e tração 4×4.

 

 

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