Neste sábado, Honda Novaluz promove seu MegaVendas e prevê vender mais que ano passado

Por Admin - Em 13/06/2019 às 11:40 AM

Se você só tem R$ 5.000 reais e quer comprar um HR-V novinho, ou melhor, se você tem R$ 10.000 reais, um veículo seminovo para dar como entrada e quer levar um Fit, a  autorizada Novaluz faz qualquer negócio!  O recado do dono é: não deixar o cliente sair sem sua chave nova e “vá e leve sua proposta, quem sabe você é o contemplado da vez”, reforça Marcelo Fernandes (embaixo, à direita), gerente da Novaluz, na Av. Santos Dumont.

De acordo com o profissional, é só sábado, neste fim de semana, hein! Ele ressalta que as outras duas autorizadas Novaluz fecharão e só abrirá a da Novaluz Barão de Studart, 345. “Todos os vendedores e gerentes das três lojas estarão lá, dando total apoio,  e esclarecendo dúvidas sobre os modelos ao cliente”, destaca.

Segundo ele, o objetivo é de criar uma oportunidade EXTRAORDINÁRIA para os clientes SAÍREM DE HONDA ZERO neste dia. Marcelo reforça que o horário será de 8 horas e segue até às 20 horas. Isso em uma autorizada que foi reformada seguindo os padrões internacionais da fabricante. 

A previsão de vendas é que 150 modelos Honda sejam negociados, isto é, vendidos pela autorizada neste evento, superando os números do ano passado, no “Dia D Novaluz”, que vendeu 105 Hondas em um só dia. “Esse número baseia-se em clientes já agendados, até agora temos 1.200, mas acreditamos que esta marca será superada e muito e o comparecimento ficará em torno de 400 pessoas”. 

Em relação aos preços dos modelos, o profissional não os revelou como estratégia, mas garante que quem for ficará de “queixo caído” e super tentado de levar um Honda para casa. O que ele aposta é que o modelo mais vendido será o SUV HR-V como no ano passado.

Seu perfil

Fernandes enfatiza que cada cliente é um cliente e cada caso será analisado de forma especial. “Teremos o melhor para cada cliente com ofertas diferentes para diferentes necessidades: taxa zero, ou super avaliação do seu usado ou troco na troca ou parcelas reduzidas ou desconto na nota fiscal enfim. Uma proposta para cada necessidade”. 

E aí caro internauta, o que está esperando? É amanhã sua oportunidade de comprar um carro japonês e que corre de boca em boca não quebra 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road