Máquina bavariana

Primeira a vender, BMW Haus Fortaleza apresenta o iX para convidados e clientes

Por jota - Em 2 de junho de 2022

Jota Pompilio, editor

 

Cq5dam.resized.img.585.low.time1617023894805

SUV alemão chega para redesenhar a história do carro elétrico

Depois de ser a primeira autorizada a vender a inédita BMW iX no Brasil, a BMW Haus Fortaleza, do grupo GNC, abrirá suas portas à noite para celebrar oficialmente ao mercado cearense a chegada, no mínimo, de um SUV elétrico surreal! E não há exagero, pois o carro impressiona sob todos os aspectos: maior autonomia entre veículos elétricos vendidos no Brasil, carregamento ultra rápido, 500 cv de potência, grade frontal com nanotecnologia que autorregenera, sonorização feita pelo vencedor da Academia de Cinema e Grammy e modelo vem com dois carregadores como cortesia!!!

Img 20220601 Wa0049

Diego de Freitas

“Estamos falando aqui de modelo que é um divisor de águas na marca. Classifico-o como o ‘carro inteligente’ trazendo tudo que tem de mais moderno em tecnologia”, revela o gestor Diego de Freitas da Haus Fortaleza. Segundo ele, nos últimos meses, o mercado premium cearense tem se destacado bastante no cenário nacional, superando algumas praças tradicionais em emplacamento, merecendo este tipo de evento.

Cq5dam.resized.img.585.low.time1622453829448

Tecnologia é o que não falta a bordo iX

E para apresentar o SUV elétrico aos grandes apreciadores da marca alemã, a Haus Motors Fortaleza está armando uma operação de guerra especial de lançamento nesta quinta-feira(2), às 19h, no showroom de sua loja da Av. Rogaciano Leite.

Bmw Ix Sport 2

Bmw Ix Sport

Lá, enquanto confere de perto as novas tecnologias do SUV elétrico, que estará disponível em duas versões: xDrive40 e xDrive50, outros modelos da marca poderão ser apreciados como motos da Motorrad, do MINI e claro, mais BMW entre um cocktail e outro.

Image.1640181632474

Sente aí um pouco do iX

O crossover totalmente elétrico tem autonomia de 630 km permitindo você viajar a lugares de longa distância. Com capacidades de cinco lugares, ele leva de 0 a 100 km / h em apenas 4,6 segundos. Quando o assunto é carregamento, ele pode carregar em 70% por 35 minutos numa estação de carregamento. Outros destaques tecnológicos incluem um teto de vidro panorâmico de peça única com sombreamento eletrocrômico, um display digital curvo, a estreia do BMW Digital Key Plus e o iDrive 8, a mais nova geração de display e sistema operacional da montadora. Numa boa, é tanta coisa que você precisa ler o manual duas vezes e com calma!

Bmw Ix

BMW iX

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road