Novaluz pronta para receber a nova versão Touring do HR-V
Por Admin - Em 09/05/2019 às 11:21 AM

Com previsão de chegada em junho, a versão mais cara do Honda HR-V, a Touring, chegará às autorizadas em junho. De acordo com Marcelo Fernandes, gerente da Novaluz, na Av. Santos Dummont, o modelo é super desejado e não é à toa que ano a ano está na liderança. O motor? O profissional salienta que é o mesmo motor de 1.5 turbo e 173 cavalos. Porém, um diferencial: na prática, o carro vem bem equipado, com alguns itens exclusivos e deverá custar R$ 139.900. Experiente, Marcelo revela que o cliente desse SUV top “são pessoas que buscam economia, conforto e excelente performance ao mesmo tempo”, acrescenta. O gerente informa que hoje a versão que vende mais é a EX.
.jpg)
E para quem for comprar na Novaluz, e quem é ligado em itens de série, o Honda HR-V Touring 1.5 Turbo vem com teto-solar panorâmico, antena na capota em formatio de barbatana, partida por botão, sensor de chuva, retrovisor fotocrômico, multimídia com GPS embutido com tela de 7 polegadas sensível ao toque e sistema LaneWatch, que inclui câmera de alta resolução no retrovisor direito.

O fato é que com a chegada da nova versão, a marca japonesa aproveita para lançar a linha 2020, da qual também fazem parte outras três versões. Detalhe: todas com motor 1.8 flex e câmbio automático do tipo CVT.
Na ponta do lápis, a a mais em conta é a LX (94.400), cujos destaques da lista de itens de série ficam por conta da câmera de ré, rodas de liga leve de aro 17, controles eletrônicos de estabilidade e tração, além de lanternas e iluminação diurna de LED.
Em seguida, vem a EX (R$ 101.700), que passa a ter ar-condicionado digital, multimídia com tela de 7 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay, volante de couro, faróis de neblina, entre outros itens que equipam o SUV compacto .
E a EXL (R$ 111.900) fica logo abaixo da Touring e com alguns equipamentos a mais que a EX, ou seja, acendimento aurtomático dos faróis, retrovisores com rebatimento automático, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, grade dianteira pintada de preto brilhante e bancos de couro.
Para ficar mais “nervoso”
Segundo engenheiros, para receber o motor 1.5 turbo, movido a gasolina, vindo do Civic Touring, o HR-V recebeu dupla saída de escapamento na traseira, assim como a versão Sport vendida na Europa, onde o carro também está disponível com câmbio manual.
Na comparação com as demais versões, o HR-V Touring Turbo recebeu ajuste exclusivo na suspensão e na direção, para se adequar ao melhor desempenho do motor 1.5, de 173 cv e 22,4 kgfm de torque a 1.700 rpm, exatamente os mesmos números do Civic.
Esperava-se que o Honda HR-V Touring Turbo viesse equipado com o chamado Honda Sensing, pacote de equipamentos com itens de direção semi-autônoma e de segurança. No lugar dele, a fabricante optou por trazer apenas o Lane Watch, que ajuda a eliminar ponto cego.Também não foi dessa vez que o SUV ganhou motor mais moderno que o 1.8 aspirado, embora seja usado em diversos outros países.
Preços da linha 2020.
Honda HR-V LX – R$ 94.400
Honda HR-V EX – R$ 101.700
Honda HR-V EX-L – R$ 111.900
Honda HR-V Touring – R$ 139.990
Mais notícias
INOVAÇÃO




























