Com seu toque de Midas, Alexandre Sales avança no varejo e no atacado
Por Admin - Em 17/07/2019 às 8:07 AM
Após uma temporada de neve e ski no Hemisfério Sul, Alexandre Sales dá uma pausa nos negócios, afivela as malas e vai ao encontro de sua mulher Sofia, em Paris, de onde seguem na companhia dos herdeiros em um giro de 10 dias de cultura e lazer pelo velho mundo.
Mas antes de embarcar no voo AF 415, nesta quarta-feira, o CEO da Santa Lúcia Alimentos dividia uma das mesas mais cobiçadas do Moleskine com Marcus Medeiros, João Mendonça, Luciano Cavalcante, Marcelo Perez, David Sales e Pompeu Vasconcelos, onde engatou um descontraído bate-papo com a gente. A conversa girou entre passado, futuro e presente, mas os negócios não ficaram de fora do cardápio.
Produtor de ovos desde 1985, Alexandre conta que quer expandir e diversificar ainda mais os negócios, buscando sempre uma integração com o mercado consumidor. Apuramos que seu mais novo produto, a farinha de trigo Puríssima, produzida na planta de Aquiraz, quer conquistar o mercado cearense para, na sequência, avançar pelo Nordeste e chegar ao Norte do País, com uma expectativa de comercializar anualmente 20 mil toneladas do produto vendido em embalagens de 1kg.
Mas o interesse da empresa não está apenas no varejo, onde a logística e a capilaridade fazem toda a diferença! Sales também aposta no atacado, destacando a importância da Farimax, em embalagens de 50kg e da Puríssima Panificação, em embalagens de 25 kg, dois produtos voltados para a indústria da panificação.
Sempre buscando sinergia com seu mercado de atuação, ele comemora criação das novas farinhas, que são estratégicas para atingir o mercado de panificação, que consomem ovos e farinha de trigo, dois produtos produzidos por suas empresas.
Sofia e Alexandre Sales
Foto: Portal IN – Balada IN
Mais notícias
PIB DE R$ 86,9 BILHÕES

























