Hoje o dia é todo de Graça Dias Branco da Escóssia!
Por Admin - Em 17/07/2019 às 8:30 AM
Mãe de Gisela Dias Branco Vieira e Gabriela Dias Branco da Escóssia, mulher de Jório da Escóssia Júnior, Graça Dias Branco da Escóssia troca de idade nesta quarta-feira, dia 17, mas os festejos só acontecem no sábado, dia 20, quando fará um festão na Mansão Dias Branco, para celebrar, bem ao seu estilo, a entrada, superbem, nas seis décadas.
Como tudo que leva a assinatura da herdeira de Ivens e Consuelo Dias Branco, o charme, o requinte e o bom gosto darão o tom da noitada de puro brilho que reunirá o high cearense, “au complet”. Do convite às atrações, passando pela lista de convidados, tudo teve o crivo de Graça.
Para a glittering night, a party designer Branca Mourão promete transformar o tradicional espaço de festas da família, na Avenida Antônio Sales, em um cenário deslumbrante, ao mesmo tempo moderno e sofisticado, perfeito para reunir três gerações da familía e de amigos.
No quesito música, a animação fica por conta de Marisa Monte. A cantora dividirá o comando do palco e da animação dos 60 anos de Graça com Daniel Boaventura e Paulo José Benevides, único cearense no line-up da glittering night. O projeto Jetleg complementa o line-up da festa, prometendo não deixar ninguém ficar parado por lá.
Sob a regência de Mafrense, o cerimonial promete ser impecável! Lia Freire assina o buffet.
Jório e Graça da Escóssia
Foto: Portal IN – Balada IN
Mais notícias
PIB DE R$ 86,9 BILHÕES

























