João Cláudio e Joilza Jacó celebram o debut da herdeira Juliana

Por Admin - Em 12/06/2019 às 4:11 PM

Celebrar a chegada aos 15 anos é um momento incrível e um dos mais esperado da vida das meninas. Para celebrar o marco, que representa uma nova fase, João Cláudio e Joilza Jacó preparam uma superfesta para a herdeira Juliana, no próximo dia 15 de junho, no Espaço Coco Bambu por Toca. 

Na contagem regressiva para a sonhada data, Alódia Guimarães é quem cuida de toda a organização e cerimonial para garantir o brilho da glittering night. No script, quem assina a decoração é Rosalvo Ponte, o bolo fica a cargo de Marilza Pessoa, doces da Toca Fina Cozinha e bem vividos de Célia Bezerra.

No quesito música, o nosso Frank Sinatra cearense, Paulo José Benevides, comanda a animação da big party. Além dele, o deejay Itaquê Figueiredo promete comandar a pista de dança e não deixar ninguém parado com uma playlist alto astral, produzida especialmente para o momento.

Detalhe: em seu début, Juliana Jacó trajará um vestido assinado pela estilista Verônica Rodrigues.

João Cláudio e Joilza Jacó 

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas