Heitor Freire participa de almoço com empresários e deve conversar com Camilo
Por Admin - Em 06/11/2018 às 8:30 AM
Após o estrondoso sucesso nas urnas, o deputado federal eleito pelo Ceará e presidente estadual do PSL, Heitor Freire, vem conquistando seu próprio espaço no cenário político local.
Nascido em Juazeiro do Norte e graduado em Administração pela Universidade de Framingham nos Estados Unidos; pós -graduado em finanças pelo The London Institute of Banking & Finance, na Inglaterra e Mestre em Gestão Internacional pela Wolverhampton University, na Inglaterra, Heitor Freire ainda é desconhecido da maioria dos cearenses. Mas não por muito tempo!
Empresário, casado e pai de duas filhas, o líder do Movimento Direita Ceará será a figura central do almoço de adesão articulado por Philomeno Gomes Jr., com grupo de empresários, na próxima sexta-feira, dia 9, no Ideal Clube.
No encontro, os convidados terão a oportunidade de conversar com ele sobre as diretrizes do novo Governo do Presidente Jair Messias Bolsonaro.
Detalhe: Ao que tudo indica, o deputado federal eleito pelo PSL no Ceará será convidado pelo governador Camilo Santana para um encontro no Palácio da Abolição. O motivo? Abrir o diálogo com o partido do presidente eleito Jair Bolsonaro.
Detalhe: Heitor Freire já garantiu que poderá abrir o caminho para o chefe do executivo estadual transitar no Governo de Bolsonaro. “Basta ele (Camilo), me procurar˜, afirmou.
Heitor Freire e Philomeno Jr.
Foto: BALADA IN
Mais notícias
PIB DE R$ 86,9 BILHÕES

























