Ricardo bacelar resgata a memória e os sucessos de Hanoi Hanoi em apresentação em Fortaleza
Por Admin - Em 29/05/2019 às 9:44 AM
Com diversos sucessos que embalaram os fãs nas décadas de 80 e 90, a Banda Hanoi Hanoi volta a Fortaleza após 15 anos de sua última apresentação, fazendo um resgate à memória e às canções que marcaram a época de ouro do rock brasileiro. O show envolvente vai contar com a formação original da banda, composta por Arnaldo Brandão, Sérgio Vulcanis, Marcelo da Costa e Ricardo Bacelar.
“Levávamos alegria, música e sonhos, rodando o Brasil de Norte a Sul. Embora a banda não esteja mais tocando há um tempo, pois seguimos carreiras distintas, mantemos um vínculo muito forte. Foram mais de 1.200 shows em 11 anos de estrada com essa formação. Temos uma intimidade musical grande, nos conhecemos muito bem tocando e continuamos com essa atmosfera”, destaca Bacelar.
O show acontece no Hard Rock Café Fortaleza, localizado do Shopping Riomar, no próximo dia 6 de junho, às 19h. E nem precisa ter vivido na década de 80 para conhecer um de seus maiores sucessos e curtir o show na capital cearense. A banda foi responsável pelo single Totalmente Demais, febre em 1986 e lembrado até hoje por diversos artistas como Perlla e Caetano Veloso, que regravaram a canção.
Falando em Ricardo Bacelar, apesar de ter seguidor carreira em uma área bem diferente, a jurídica, ele não deixou a veia musical parar de pulsar e se consolidou na carreira artística com o jazz. No show, Bacelar vai matar a saudade dos tempos de Rock and Roll com muito astral e prometendo uma verdadeira viagem no tempo.
Ah, além da apresentação, a banda fará doações para constituir o acervo cultural nacional do Hard Rock. Será doado um violão, um baixo e um casaco autografado, usados na época em que a banda viajava pelo Brasil, para a memorabilia do local. O Hanoi Hanoi também marca presença, um dia antes (5), na inauguracão da Concept Store do Hard Rock, com um pocket show apenas para convidados.

Marcelinho da Costa, Arnaldo Brandão, Sérgio Vulcanis e Ricardo Bacelar
Foto: Divulgação
Mais notícias
Conexões estratégicas

























