Sessão tim tim

Ivens Dias Branco Jr. brinda a chegada da nova idade em Portugal com a família

Por Gabriela - Em 09/09/2021 às 12:07 PM

Whatsapp Image 2021 09 09 At 10.44.56

Luca, Luciano, Ivens Jr, Lissa, Ivens Neto e Morgana Dias Branco

Exemplo de líder e de ser humano, Ivens Dias Branco Jr. foi o querido aniversariante da última quarta-feira, dia 8 de setembro. A celebração de seus 61 anos aconteceu em Portugal, na cidade de Fátima, na companhia da esposa, Morgana Dias Branco, e dos filhos, Lissa, Luca, Luciano e Ivens Neto, que fez aniversário no último dia 30 de agosto.

Pelas redes sociais, os filhos compartilharam algumas fotos com Ivens, comorando a data em clima intimista, com direito a bolo e brinde com champanhe.

À frente do Grupo M. Dias Branco, consolidado como um dos maiores do segmento de Massas e Biscoitos das Américas, Ivens tem como marca registrada a gestão simples e compartilhada da empresa, sendo inspiração para muitos cearenses. Além da nova idade, ele tem motivos de sobra para comemorar, já que a M. Dias Branco acaba de ser premiada como uma das empresas líderes em Open Innovation com startups do Brasil.

Entre mais de 3.300 inscrições, ela foi reconhecida no TOP 100 Open Corps do Ranking 100 Open Startups 2021. Desde 2018, a M. Dias Branco oferece oportunidades para startups de todo o Brasil por meio do Programa Germinar, com o objetivo de encontrar novas formas de inovar e aumentar a rentabilidade do negócio, ao mesmo tempo em que impulsiona o crescimento das startups.

Whatsapp Image 2021 09 09 At 10.44.42

Aniversário Ivens Dias Branco

Mais notícias

Ver tudo de Notas