Conheça os artistas selecionados para CowParade Fortaleza
Por Admin - Em 20/09/2018 às 2:54 PM
Andréa Dall´olio, Cadeh Juaçaba, Vando Figueirêdo e Mário Sanders fazem parte dos artistas selecionados para compor o time que vai personalizar as vaquinhas da 12ª edição da CowParede Brasil em Fortaleza.
Na última terça-feira (18), o júri se reuniu no Hotel Gran Marquise para escolher, entre as 260 inscrições, 43 projetos de desenhos enviados por 170 artistas, dentre eles, pintores, escultores, artesãos, arquitetos, designers e estudantes.
Sócia-diretora da CowParade no Brasil, Catherine Duvignau, contou que se surpreendeu com a qualidade dos projetos e com a participação de artistas conceituados do Ceará. “Foi uma seleção extremamente criteriosa, porque recebemos mais de 270 projetos e cada um era mais lindo do que o outro. Tivemos que selecionar a melhor obra de cada temática na perspectiva dos jurados e agora, vamos chamar os artistas e as vaquinhas vão ‘nascer’, comentou.
No site da CowParade você confere a lista completa dos selecionados.

CowParede Brasil
Foto: Divulgação
Mais notícias
Rio Open 2026

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























