Corrente do bem

Projeto solidário do Iguatemi Fortaleza, Bem Bom recebe doação da Betânia Lácteos

Por Gabriela - Em 20/10/2021 às 4:11 PM

Inauguração Da Bem Bom No Iguatemi (14)

Bem Bom

Lançado no início do mês com o intuito de criar uma corrente solidária de arrecadação e doação, o Projeto Bem Bom, iniciativa do Iguatemi Fortaleza, acaba de receber uma doação da Betânia Lácteos.

A maior indústria de lácteos do Nordeste doou 1.000 litros de leite condensado, que serão usados pela iniciativa na fabricação de sobremesas da linha Bem Bom. Os produtos são vendidos na loja física do projeto, localizada na Praça da Expansão do Shopping.

“Diante do cenário de pandemia, as desigualdades sociais se agravaram e mais famílias sofrem com dificuldades financeiras. Nossa participação nessa iniciativa tão séria e abrangente faz parte do compromisso de Betânia na valorização das famílias nordestinas. Nesses momentos, promover solidariedade e otimismo é fundamental”, comenta o CEO da Betânia Lácteos, Bruno Girão.

O projeto foi criado diante do agravamento da crise econômica no período de pandemia e objetiva reverter todo o dinheiro arrecadado com a venda dos produtos Bem Bom em alimentação de famílias em situação de vulnerabilidade. Os recursos serão repassados por meio do Banco Palmas e a estimativa é de 10 mil famílias, escolhidas por meio do através de cadastro de Prefeitura de Fortaleza, que atende pessoas no limite da linha da pobreza, sejam beneficiadas.

A loja física da marca Bem Bom permanecerá aberta até o final do ano, com funcionamento de segunda à sábado, das10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h.

Mais notícias

Ver tudo de Notas