ENDEREÇO NOBRE NOS JARDINS

Restaurante Vasto abre as portas de sua primeira unidade em São Paulo

Por Marcelo - Em 09/12/2021 às 2:09 PM

O restaurante Vasto acelera seu projeto de expansão e inaugura nesta sexta-feira (10), sua primeira unidade na cidade de São Paulo. O novo espaço, localizado na Rua Haddock Lobo, na região dos Jardins, apresenta o conceito nova-iorquino de fine dining, trazendo uma releitura de restaurante focado em alta gastronomia.

Vasto terá ambientes requintados e aconchegantes para seus clientes               Foto: Divulgação

“Estamos muito animados com a nossa nova unidade em São Paulo. Queremos proporcionar momentos únicos através de uma experiência gastronômica de excelência, sofisticada e com um toque de descontração”, afirmou Afrânio Barreira, sócio-fundador da rede cearense Coco Bambu, dona do Vasto.

Com investimento de R$ 15 milhões e um projeto com cerca de 1.400m², o Vasto possui capacidade para até 350 lugares e três espaços individuais para eventos reservados. O ambiente conta também com uma adega completa com mais de 100 rótulos de todos os continentes.

O espaço foi pensado para trazer um design aconchegante, mas também descontraído, possuindo um bar americano central, típico dos melhores restaurantes de Nova York. Para finalizar, a trilha sonora trará blues, jazz e soul, em apresentações ao vivo todos os dias, no almoço e jantar.

Vasto está situado na Rua Haddock Lobo, na badalada região dos Jardins

O cardápio, que leva a assinatura da sócia-fundadora e Cheff executiva, Daniela Barreira, traz o que há de mais atual em carnes nobres no mundo, além de seções destinadas à culinária japonesa, frutos do mar, saladas e sanduíches. Entre as sobremesas: cheesecake de Oreo e blondie de Pistache.

“Nosso menu foi idealizado seguindo inspirações dos melhores restaurantes de Nova York, buscando apresentar o melhor das carnes nobres, bem como culinária japonesa, frutos do mar, saladas e sanduíches. O Vasto terá drinks autorais e clássicos da coquetelaria internacional”, completou Afrânio Barreira. A inauguração está prevista para acontecer às 19 horas.

Vasto traz um conceito nova-iorquino de fine dining para o requintado mercado gastronômico de São Paulo

Mais notícias

Ver tudo de IN Business