Kaline Ferraz curte a Semana Santa com muita aventura pelo litoral piauiense
Por Admin - Em 23/04/2019 às 4:31 PM
Kaline Ferraz aproveitou o feriadão da Semana Santa em grande estilo e com altas aventuras no litoral do Piauí. A bordo do novo Ford Ranger, fornecido pela Jangada Ford, a médica dermatologista participou da 20ª Edição do Raid Hospital São Carlos, com um passeio “off-road” percorrendo as trilhas e dunas de Luiz Correia e Barra Grande.
“Este ano, além de participantes, fomos como patrocinadores do evento. Nos sentimos honrados de poder contribuir com a realização dessa viagem incrível. Parabéns Dr. Monteiro e Dr. Wílson Meireles por manter essa tradição todos esses anos e por buscar sempre o melhor para todos”, comentou Kaline.
Sobre a experiência de pilotar a maquina da Ford, Kaline afirma que superou todas as expectativas. “Foi maravilhoso. Além de lindo e confortável, não atolamos nenhuma vez apesar do percurso desafiador”, afirma ela.

Kaline Ferraz
Foto: Reprodução
Mais notícias
PIB DE R$ 86,9 BILHÕES

























