Que tal participar de uma experiência interativa de luxo com a Chanel?
Por Admin - Em 23/04/2019 às 11:02 AM
Ousadia e inovação foram características que marcaram a vida e a obra da estilista Coco Chanel. Para dar destaque a essa vocação para a novidade e oferecer uma experiência de luxo verdadeiramente interativa para seus clientes, a Chanel abriu em Cingapura uma loja pop-up de beleza chamada Coco Flash Club.
O espaço propõe uma viagem ao universo da beleza de forma sensorial, ou seja, através da potencialização de todos os sentidos, e transporta os visitantes à década de 1980, já que a decoração da loja é inteiramente inspirada nas famosas discotecas que marcaram a época.
Com direito a uma jukebox estilizada, a loja conta com espaço para dança e diversas atrações como uma parede de fragrâncias onde é possível conhecer os perfumes que marcaram a história da Chanel. O destaque maior é o batom Rouge Coco Flash, lançamento da marca francesa disponível em 27 tons. Além de luxuosa, a experiência tem curta duração: a loja pop-up funcionária somente até a segunda semana de maio.

Coco Flash Chanel
Foto: Reprodução
Mais notícias
PIB DE R$ 86,9 BILHÕES

























