Confira duas praças para os pequenos se divertirem ao ar livre neste sábado
Por Admin - Em 05/04/2019 às 2:15 PM
Sabia que as praças da cidade possibilitam a realização de uma programação diversa com as crianças? Pensando em ocupar, cada vez mais, os espaços públicos, o Governo do Estado do Ceará, com o apoio da Prefeitura de Fortaleza, realiza neste sábado (6) o Arte na Praça, com uma programação de cultura e lazer para os pequenos.
Das 17h às 19h, a Praça Luíza Távora recebe o publico infantil com a apresentação artística dos integrantes do Circo Escola, além das oficinas de gesso, E.V.A., penteado, manicure infantil, pintura de rosto, corte de cabelo, desenho livre, aulão de dança e arte circense. O local também receberá o espaço Brincando e Pintando, orientação individual e coletiva de escovação e prevenção de doenças bucais; brincadeiras populares e o espetáculo circense do Grupo Dezequilibradoz – Tudo Junto e Misturado.
Na mesma data, a C. Rolm Engenharia promove, em alusão ao mês de Conscientização sobre o Autismo, uma tarde de brincadeiras reunindo crianças portadoras ou não do transtorno do espectro autista e seus familiares na Praça do Bem Estrelário. O “Sábado de Diversão e Inclusão” tem início às 16 horas, oferencendo brincadeiras lúdicas, educativas e sensoriais, além da distribuição de mudas de árvores nativa e um espaço para a disseminação de informações sobre o Autismo.
Por lá, o escritor, jornalista e músico Tino Freitas se une à programação e lança o livro “A TROMBA”, com um pocket show e contação de histórias. O autor celebra 10 anos de trabalhos na literatura infantil com o lançamento do livro-brinquedo. Curtiu? Agora é só escolher uma das duas praças e levar os pequenos para se divertir ao ar livre.

Arte na Praça
Foto: Divulgação
Mais notícias
Assinatura Gourmet

























