MENÇÃO HONROSA

Eduardo Bismarck homenageado por Murilo Pascoal, presidente do Sindepat

Por Marcelo - Em 05/05/2022 às 7:56 PM

A Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape) realizou, na última terça (3), no Centro de Eventos Brasil 21, em Brasília, um evento em comemoração à aprovação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse). Cearenses marcaram presença na ocasião – entre eles o deputado federal Eduardo Bismarck (PDT-CE), que foi homenageado.

Eduardo Bismarck, Doreni Caramori Júnior, Liége Xavier, Eduardo Diogo e Murilo Pascoal 

Ele recebeu do presidente do Sistema Integrado de Parques & Atrações Turísticas (Sindepat), Murilo Pascoal, também CEO do Beach Park Entretenimento, uma menção honrosa pela autoria do texto que incluiu todo o setor de turismo na isenção de impostos.

“Fiquei muito feliz com a menção, mas fico ainda mais feliz por celebrar a retomada do setor e a inclusão dele no Perse. É um ganho não só para os empresários e trabalhadores da área, mas também para a sociedade, já que nossa economia é movida, em grande parte, pelo turismo”, relatou Eduardo Bismarck.

No evento, a nova diretoria da Abrape também foi empossada. Entre os presentes, estavam mais de 150 parlamentares; Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal, ministros e secretários. Além do CEO do Beach Park, o deputado federal esteve ao lado de Doreni Caramori Júnior, presidente da Abrape; Eduardo Diogo, diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, e Liége Xavier, presidente da Abrape-CE.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business