
Aline Riscado brilhou como musa da Itaipava neste Carnaval
Por Admin - Em 14/02/2018 às 4:44 PM
A “Verão”, garota propaganda da Itaipava seguiu o tema do Carnaval da cervejaria deste ano, o “Viva 100 Carnavais em 1”, e fez uma verdadeira maratona pelos principais carnavais do país. Aline esteve presente nas festas da Itaipava em Recife, Salvador, Votuporanga e Rio de Janeiro.
Os looks usados nas aparições foram criação do stylist Alberth Franconaid. As peças desenhadas, pintadas e bordadas a mão, foram inspirados em uma mulher exuberante, segura, que esbanja alegria e alto astral. Com muita Pedraria, vidrilhos, canutilhos, paetês vermelhos e com leves detalhes dourados, os looks ganharam o toques das tendências mais quentes das passarelas e deu um ar mais fashion a folia.
Durante os festejos de momo, o Camarote Itaipava contou com atrações de peso nos quatro cantos da folia, dentre eles, Henrique e Diego, Simone e Simaria e Pabllo Vitar animaram o público nesta edição.
Aline Riscado
Foto: Divulgação
Mais notícias


gestão sustentável
