DIAGEO lança novo posicionamento para Ypióca
Por Admin - Em 13/10/2017 às 11:42 AM
Produzida no Ceará há mais de 170 anos, a Ypióca é uma das marcas mais antigas do Brasil e ícone da tradição do Estado. Com o objetivo de reforçar essas raízes, a DIAGEO, líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas premium, lança esse mês um novo posicionamento para a marca, que inclui uma grande campanha publicitária nacional – a maior da marca nos últimos 4 anos – e a renovação das tradicionais embalagens de Ypióca.
Este novo posicionamento começa pelas novas embalagens do portfolio da Ypióca que passam a dar mais destaque às credenciais da marca, como seus quase dois séculos de história, sua origem cearense, a conquista de prêmios internacionais e um mestre da cachaça. Além disso, as embalagens terão em seu contrarótulo versinhos que contam mais sobre a história do portfólio.
Mas, os apreciadores da cachaça podem ficar tranquilos. Apesar dessa mudança no visual, o sabor da Ypióca continua o mesmo. E para reforçar essa mensagem, será lançada no dia 18 de outubro, no Ceará, uma nova campanha para TV aberta com duração de três meses e o protagonistaserá um dos maiores conhecedores da marca: o garçom. Assim como as embalagens de Ypióca, na campanha ele passa por uma transformação visual, mas continuará o mesmo profissional de sempre.
Em paralelo ao projeto das novas embalagens, a marca lançará uma outra campanha que será permeada pelo novo conceito da marca: “Se tem Ypióca, tem história”. A campanha conta com peças a serem veiculadas nacionalmente e no Ceará a partir de janeiro de 2018.
Cheers!
Evento Ypioca
Foto: Divulgação
Mais notícias
Cuidado Público

























