Termaco Logística e Tecer Terminais presentes na All About Energy
Por Admin - Em 05/10/2017 às 11:25 AM
As empresas Termaco Logística e Tecer Terminais estão participando, através da Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP), da All About Energy, maior feira de energias renováveis da América Latina, que acontece até amanhã (06), no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza.
Para o diretor das empresas, Carlos Maia, a participação no evento é de grande importância, pois gera oportunidades de bons negócios para o setor de logística, além de apresentar novos projetos e tendências de energias renováveis. A Termaco possui negócios nessa área, atendendo demandas de transportes e operações portuárias para empresas que constroem e atuam em parques eólicos e solares.
Carlos Maia participou na tarde de ontem, do Simpósio de abertura “O Brasil e o Mundo em 2050 sob o enfoque energético e ambiental”, que teve o ex-ministro Ciro Gomes como um dos palestrantes.

Jorginho Albuquerque, Ciro Gomes, Bertrand Boris e Carlos Maia
Foto: Divulgação
Mais notícias
Circuito Baiano

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























